Projeto de Lei aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Tabapuã, na Sessão Ordinária do dia 3 de outubro, estabeleceu parceria entre a Prefeitura com o projeto “Corujas do Bem”, que realiza atendimento multiprofissional em crianças e adolescentes com a condição de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo o texto do Projeto, o convênio prevê que o Executivo repasse R$ 3 mil ao mês para cada criança de Tabapuã atendida pela entidade. A Associação Corujas do Bem funciona no bairro Jardim Alpino, em Catanduva.

O projeto foi implantado em fevereiro de 2017, sem finalidade lucrativa, que desenvolve programas de ajuda, adaptação, reabilitação, integração social, educação e profissionalização de crianças e jovens especiais, com Autismo e outras patologias.

O texto integral do PL pode ser acessado Projeto de Lei Ordinária 48/2022. Conheça o trabalho desenvolvido pela instituição clicando aqui.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 18 horas.