Os vereadores da Câmara Municipal de Tabapuã elegeram Pedro Márcio Girotto (União Brasil-SP) como novo presidente da Casa para o biênio 2023/2024. A escolha ocorreu na noite desta segunda-feira (26), na Sessão para Renovação da Mesa Diretora.

O parlamentar recebeu oito dos nove votos possíveis para presidir o Legislativo local.

Para os próximos dois anos, a Mesa Diretora será composta ainda por Bianca Cristina Carlos, que ocupará a Vice-Presidência, Lincoln José Franco, eleito para o cargo de Secretário e Fabrício Montes de Mattos, eleito como Suplente de Secretário.

A nova composição assume no dia 1º de janeiro de 2023. A atual Mesa Diretora, presidida por Fabrício Montes de Mattos, fica no comando da Câmara até 31 de dezembro.

Composição Mesa Diretora – Biênio 2023/2024

Presidente: Pedro Márcio Girotto