A Câmara Municipal de Tabapuã realizou, na manhã desta sexta-feira (1º), a cerimônia de posse dos membros do Legislativo e do Executivo para os próximos quatro anos. A Sessão Solene contou com restrição de público em obediência ao Decreto Estadual que reclassificou o Estado para a Fase Vermelha do Plano São Paulo até o próximo dia 3.

O primeiro ato da solenidade foi a posse dos vereadores. Presidida pelo vereador mais votado na última eleição, Fabrício Mattos, conforme prevê o Regimento Interno, foi dada posse para Áquiles Luiz Paulella, Bianca Cristina Carlos, Bráz Brito Lisboa, Fabiano Peres Gandolfo, Fabrício Mattos, José de Oliveira Rosa, Lincoln José Franco, Luiz Roberto Verza e Pedro Márcio Girotto.

Em seguida, foi dada posse ao prefeito Sílvio César Sartorello e ao vice-prefeito Adilson Olívio.

Na sequência, os vereadores realizaram a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, que ficou composta da seguinte maneira:

Presidente: Fabrício Mattos
Vice-presidente: Lincoln José Franco
Secretário (a): Bianca Cristina Carlos
Suplente de secretário: Pedro Márcio Girotto

A ex-prefeita Maria Felicidade Peres Campos Arroyo compareceu na solenidade para realizar a entrega das chaves do prédio da Prefeitura para o prefeito recém-empossado, Sílvio César Sartorello.

A Sessão teve transmissão ao vivo pelas redes sociais do Legislativo

Veja como foi a Sessão: