A sede do Poder Legislativo de Tabapuã recebe, no dia 26 de abril, Audiência Pública promovida pela Prefeitura com o objetivo de apresentar para a sociedade o anteprojeto de lei e discussões sobre as Metas Fiscais e das Prioridades da Administração Municipal a serem inseridas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2024.

A Audiência, que será realizada no Plenário do Legislativo, tem início previsto para às 18 horas.

“Trata-se de um assunto de extrema importância cujo objetivo é promover a discussão de assunto de amplo interesse público entre os Poderes Executivo e Legislativo, bem como nossos munícipes, dando ampla transparência e publicidade aos atos da administração, uma das principais metas da Lei de Responsabilidade Fiscal”, consta em mensagem do Executivo.

Audiência Pública Metas Fiscais
Data: 26 de abril de 2023