Dois Projetos de Lei da Prefeitura foram aprovados pela Câmara Municipal de Tabapuã durante a 6ª Sessão Ordinária de 2022, realizada na noite do dia 18 de abril. Ambas as proposituras tratam de abertura de crédito adicional especial no Orçamento do Município para o atendimento de demandas na cidade. Confira:

Projeto de Lei Ordinária 22/2022, de 13 abril de 2022, que trata de autorização Legislativa para abertura de crédito adicional especial no Orçamento do Município de Tabapuã, para atender despesas com investimentos, objetivando a execução de Obras de Equipamento Especial Social com recursos do Governo Estadual, a serem transferidos pela Secretaria de Habitação.

Projeto de Lei Ordinária 23/2022, de 13 de abril de 2022, que trata de autorização Legislativa para abertura de crédito adicional especial no Orçamento do Município de Tabapuã no Exercício de 2022, para atender despesas com investimentos, objetivando a execução de Obras de Infraestrutura com recursos do Governo Federal, transferidos por meio de Emenda Parlamentar.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 2 de maio, a partir das 18 horas.