A Câmara de Vereadores de Tabapuã aprovou, por unanimidade, a celebração de um contrato entre a Prefeitura com a Agência de Fomento Desenvolve SP no valor de R$ 7 milhões para a construção de uma Usina Fotovoltaica.

O Projeto de Lei Ordinária 26/2022, de 29 de abril de 2022, do Executivo - foi votado na 7ª Sessão Ordinária do ano, realizada na noite de segunda-feira (dia 2), na Sala de Sessões Dr. José do Valle Pereira.

De acordo com o texto do PL, o município passa a aceitar todas as condições estabelecidas pelas normas da Desenvolve SP referentes as operações de créditos vigentes à época da assinatura dos contratos de financiamento.

Ainda segundo o Executivo, a construção da usina fotovoltaica vai tornar o município autossustentável por meio de geração de energia limpa.

Para mais informações sobre o funcionamento da Desenvolve SP, acesse o site clicando aqui.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 16 de maio, a partir das 18 horas.