Requerimento 25/2020

Autor: Tarciso do Valle Pereira e Silvia Maria de Souza Nespolo

Destinatário: Excelentíssima Prefeita Municipal de Tabapuã
Resumo:
I - Que o Poder Executivo informe se já foi realizada alguma intervenção junto à empresa de ônibus TABAPUÃ, que faz o transporte coletivo Tabapuã/Catiguá/Catanduva, para controlar o número de passageiros, evitando aglomerações devido ao COVID - 19?
II - Em caso positivo requeremos que seja enviada cópia dos atos realizados.
Clique aqui para ler o requerimento completo em PDF.

Requerimento 13/2017

Autor: Fábio Rodrigo BosqueLeonardo BolognaLincoln José FrancoLuiz Roberto VerzaÁquiles Luiz PaulellaSilvia Maria de Souza Nespolo e Tarciso do Valle Pereira

Destinatário: Excelentíssima Prefeita Municipal de Tabapuã
Resumo:
I - Quais atitudes estão sendo tomadas por parte do Executivo, a fim de sanar os problemas com poeiras na estrada onde se encontra o desvio dos caminhões de cana, próximo a Rua Adhemar Cardoso de Oliveira, e quais providências o Executivo esta tomando no sentido de aguar aquela rua e assim diminuir a poeira para os habitantes da região.
 Clique aqui para ler o requerimento completo em PDF.